Fique a vontade!

Powered By Blogger


Amor Sl é amor Rl??
Nosso mundo SL nos traz o amor, amamos de verdade e acreditamos que encontramos o amor verdadeiro.
Alguns encontram mesmo a felicidade e isso vai até a RL, e se casam pra valer, alguns casais quando se encontram na RL e  aquele amor que sentia um pelo outro acaba.
No SL dizem assim: Não misturo SL com RL, mas me diga o Avatar tem coração?Ele sente algo?
Eu jogo há quase dois anos e não prendi jogar apenas com o meu avatar, eu jogo e vivo as emoções, sinto excitação, na  verdade minha excitação que é um pouco anormal rsrsrs, eu curto mesmo e sinto na RL até porque a yasmin Leimes não tem orgasmo e eu (...) sim tenho orgasmo e adoro...
O SL o que tem muito é land de sexo, é sexo de todas as maneiras, cometemos incesto aqui, namoramos ou ficamos ou transamos, com pai, tio, avó e etc..
O mundo doido que nos deixa tão feliz, mas também nos dar umas rasteiras cruéis, mas não devemos deixar de amar na verdade e sempre vai ter alguém legal pelo menos por um tempo.
Second Life acontece tudo tão rápido amamos e odiamos de um dia para a noite...
O que vocês acham que o amor é só no SL ou é na Rl também?

Categories:

Leave a Reply