Enquantava  á fotografava  a linda e gostosa Kley Brandi   fiz algumas perguntas veja o nosso papo foquem á vontade..

Kley há quantos anos vc está no Sl?

Tenho 1 ano e 3 meses

Você se considera viciada no Second life?

Sim bastante RS mesmo que seja deixar meu av. logado e estar ausente... É um vicio.

Acha que aqui é importante o sexo entre as bolls, Voice e Cam?

Acho importante quando estão de acordo as dois pessoas, não necessariamente as balls nem a cam, mas o voice sim...

Você se exita mesmo, ou já mentiu um orgasmo aqui no sl também?

RS depende com quem faz o hot né... Mas fingir não... Prefiro dizer não to afim...


Você aprendeu a fazer muita coisa no Sl?O que, por exemplo?

Sim... Aprendi muitas coisas, construir poucas coisas... Aprendi a querer e dar valor o que não vejo nem toco isso foi o mais importante...

Você acha importante aqui fazer como na rl ter nome, ter classe.

Não necessariamente ter classe pq aqui somos todos iguais... Mas nomes sim para distinguir uns dos outros...

O que te exita no Sl?
Um bom hot RS


O QUE É PRECISO PARA UM HOT GOSTOSO PRA VC?
Só preciso sentir algo pela pessoa... Isso já basta para um bom hot

 VC MISTURA SL COM A RL?

Quem não? Muita gente diz que não mistura rl com sl... Isso não existe... Pq se vc se apaixona, sente tesao e etc... Não é o seu avatar pq ele não tem vida e sim vc na sua rl... Com isso já diz tudo não e?

 O QUE VOCE ACHOU DO BLOG.

Achei o Maximo... Divertido e interessante assim poderemos conhecer mais as pessoas, nota 1000 bjus...


Categories:

Leave a Reply