Fique a vontade!

Powered By Blogger

  Oi amigos estou de volta ,tive problemas rl e não estava tendo tempo para postar, mas agora estou de volta um grande beijo a vocês da Yasmin Pimentinha(yasmin Leimes).



Em uma roda de amigos sempre eu estava, tenho amigos homens mais que mulher deve ser esse meu jeito apimentado de ser.
Hoje passei a madrugada com eles João, Mauh, Ed, Msask, Laina, Dora e negro estávamos rindo muito falando besteira e sacanagem rsrs.
O Mauh disse galera tem um cara bacana que conheci e ajudei-o hoje lá em copa vou dar tp vocês vão gostar dele.
Aquela fumaça cai e ali foi se aparecendo um av.  bonito,mas cara tu não tem idéia, assim  que ele carregou começamos a conversar no voice ele tem uma voz linda excitante o nome dele Dr.Misterio olha que nome rsrs.
Ele foi no mi do Mauh e disse:
Nossa que av lindo dessa garota ai a pimentinha, ela namora? e ao mesmo tempo eu fui no mi do meu miguxo.
Migo que cara da voz linda rsrs.
Ele respondeu pro cara sai pimenta essa ai é muito ardida.
Miga sucega o faixo o cara tem namorada pow.
Eu fiquei quieta, achei estranha aquela reação do Mauh, mas continuávamos brincando e rindo e tal.
Foi passando as horas e pouco a pouco foram indo embora, eu estava querendo conversar com ele a sós, mas depois que Ma falou pensei ele deve saber o porquê.
Até que ficamos apenas os três eu, o Mauh o empata foda RSS Dr.Misterio conversamos sobre vários assuntos até que o Mauh caiu ficamos sozinhos ali, ainda pensei que ele voltava, mas que nada.
Ele disse yas ardida vamos a um lugar que me derão a land e quero conhecer, eu claro vamos.
Ali esperei o tp e eu mandei o voice no reservado e em sem seguida mandou o tp, nossa que lugar lindo tinha uns  unicórnios  branco  e flores muito show de bola,ali sentamos e começamos a conversar eu estava louca pra ficar com ele mas a pimentinha se comportou até que ele me disse no meio da conversa yas você namora  com alguém ou sai com Mauh?
Não namoro com ninguém e não saio mais com o migo por quê?
Por nada rsrs olha garota é o seguinte não sei explicar pra você o que estou sentindo agora, e não to conseguindo mais esconder e ficar calado. Quero você agora e sei que você está me querendo, sinto pela entonação da sua voz está até ofegante.
Mulher quero você vem Cá vem!
Jesus sentir meu corpo arrepiando inteiro nem sabia o que dizer me sentir sem ação, mas queria muito aquele momento.
Nossa Mister ñ sei o que dizer.
Não diga venha embarque nessa loucura que estamos sentindo minha cachorra há horas quis você desde o momento que te vi, agora quero você vem pro fogo no meu corpo.
Sabe que eu também desde o momento em que vi você e quando ouvir sua voz quis entrar no seu mi e ter você.
Vem cá você homem gostoso deixa eu beijar seu pescoço,morder teus lábios e beijar você loucamente  e sentirá teu corpo ardendo de tesão pela pimenta .
Humm fala no meu ouvido com essa voz delicia.
O mulher que tesão que porra é essa você nem sei onde tah e estou aqui sentindo vontade já  com a mão no meu pau,imaginando você mamando cachorra essa boca linda que você tem.
Ai seu eu atravessar a tela iria ai te pegar fuder você com muita vontade vem deixa eu mostrar meu pau.
Uy  gostoso você ta fervendo querendo sentir a pimentinha pois to com minha bucetinha molhadinha de tanto tesão vem aqui me pegar ,olha ai minha buceta pra você ficar louco rsrs.
Caralho mulher que buceta linda levanta mostra o que tem de melhor, que rabo gostoso.
Aíi quero esse pau todo dentro de mim, vou sentar, sinta aiiiii!Me fode gostoso ohhhh, não para vai com força enquanto rebolo
Ai sua putinha safada nem imaginava o quanto você era assim cadela, safadinha e putinha  que tem um corpo lindo.
A sua vadia rebola no meu pau, assim aiii ohhh humm para não, agora te ponho de quatro esse cabelão  cumprido vai dar  pra dar duas voltas aii isso empina a bundinha vai que eu vou enfiar devagarzinho,enquanto meto o dedo na buceta vou socando no teu cu,espera vou dar uma lambida nele pra ficar bem molhado.
Mas ta doendo assim eu não quero!
Cala boca agora já era vou fuder com raiva com vontade, sua vadia gosta de dar o rabinho hein e agora fica fazendo biquinho.
Uy que filha da puta gostoso que está me deixando louca, tem um pau lindo grande e grosso meu sonho de consumo.
Adoro sentar num pau que me deixa toda ardida que mesmo molhada dói pra entrar, entrar e sai com força e rápido as bombadas uyyy.
Então vem Ca cachorro chupa minha bucetinha morde meu grelinho enquanto esfrego ela na tua cara.
Que puta que você é mesmo hein te quero, e vou querer todos os dias sem parar sua vadia viciante que você é.
Aquelas palavras me deixarão louca que meti o brinquedinho na minha xota com forçaa.
Aiii uiiii não para assim vamos gozar canalha juntos.
Vamos gostosa minah deusa ohhhhhhhhh uyyyyyyyy
Aiii hããããããããããã ohhhhhh gostoso fiquei tão mole que deu até sono, mas ele gozou muito e sem seguida deu um murro na mesa achei que ia quebrar nunca vi um homem gozando daquela forma.
Amigos que transa gotosa  foi essa?Tive orgasmos múltiplos, o cara é muito foda nos realizamos muito foi d+.



Bom amigos modifiquei um pouco esse conto porque a pessoa que mandou não quis dizer o nome,portanto todos os nomes são fictícios  e deu uma mexida no contesto amiga espero que você goste do jeito que ficou  para você  misteriosa.

Categories:

Leave a Reply