Fique a vontade!

Powered By Blogger

O assunto Hoje é diferente do  que costumo  postar aqui no meu blog, mas não é o tempo todo que se pensa em sexo.Eu desabafei e você o que pensa sobre amor virtual?











O Amor Virtua!


O que esse sentimento faz com você?Realmente não ainda não tenho uma resposta concreta.
Mas eu sei que é igualzinho o sentimento real  que é real,porque sentimos com o coração e ele não deixa de ser real.
Você se encontra impossibilitado a um sentimento estranho por alguém que você nunca tocou nunca a beijou e como poder amar tanto essa pessoa assim.
E se no auge do amor, ela sumir desaparecer o que você vai fazer?
Procurar no MSN, mandar e-mail, Orkut ou face book e se ela não quiser mais falar com você será quase impossível vela de novo.
Sim amigos e todos que jogam o second Life, esse amor é mais próximo da realidade, porque te possibilita de alguma forma tocar, beijar e amar sua imaginação e isso acalma o coração.
A Web Cam também possibilita isso, Mas...
Aumenta a vontade de ter a pessoa do lado, e você sente todos os sintomas do amor, saudade, ciúmes, raiva porque a raiva e o amor vivem juntos e etc..
Você espera por horas, dias, minutos e segundos para essa pessoa entrar, como pode alguém tão distante te fazer tão feliz ou muito triste?
Sentimentos virtuais na verdade são bem reais, porque as pessoas são reais.
E quem é casado (a) ou namorado (a), como dividir esse sentimento, tem pessoas que não divide e acaba largando a família por essa pessoa e ai?Depois não é nada daquilo e aquele sentimento bom vira culpa ou tortura.
O Amor virtual é perigoso?O que você disso já te fez mal?
Você ama e sabe controlar ou não está nem ai pra controle mental?
Eu já passei por uma situação onde amei alguém e por um desentendimento perdi essa pessoa, fiquei impossibilitada de encontra lo, esperei por dias, semanas e meses e sofri muito e nunca mais ele retornou. Enfim sofri muito e tenho outros conhecidos que sofreu muito.
O que essa vida virtual traz de bom para cada um de nós?
Você Joga por tem certo tipo de carência?
Porque se envolve se tem uma Rl estabelecida e feliz?
O que faz você ficar por horas na frente do PC?
Você senti a necessidade de ser feliz, te falta algo que você ainda não sabe o que é e nem imagina a resposta.

Esse foi o meu desabafo acordei assim querendo colocar algo pra fora que nem eu mesma imagino o que seja.
Yasmin Leimes (Pimentinha)



Categories:

Leave a Reply