Fique a vontade!

Powered By Blogger

Todo final de ano é assim, já planejamos o que iremos fazer no próximo ano, temos metas para nossa vida, o que não fizemos e vamos tentar fazer outra vez.
Mas me diga e na sua segunda vida, você faz plano também para o seu avatar?È como na Rl que temos aquela listinha básica pelo de 10 coisas para fazer, e o que vocês come para dar sorte.
Eu em particular na meia noite entro em meu quarto ou em  algum lugar que possa ficar sozinha com meus pensamentos  e peço a Deus que me de muita saúde e paz para mim e toda minha família  eu tendo saúde,paz  e sabedoria para  saber me sair dos problemas o resto vou saber conduz.
E o me diz o que realmente te faz feliz???

Meus queridos Pimentas amigos estou aqui passando pra desejar um Feliz Ano Novo pra todos cheio de Realizações..

Fotos de um grande fotográfo Terry Perido.. 












Fala sério ficarão lindassss...


yasmin Leimes

Categories:

Leave a Reply