Fique a vontade!

Powered By Blogger

Perguntei a galera do SL algumas  coisas confiram as respostas...

Primeiro o que lhe faz


O que lhe faz permanecer horas logado no SL ?
O que mais lhe exita no Sl?
E figurinha repetida completa o álbum

Residente de 1 ano

  Logan Ilex residente á 1 ano
Logan Ilex: o q me faz ficar Horas sl, Minha namorada
Logan Ilex: meus amigos
Logan Ilex: Festas
Logan Ilex: e o q mais me exita
Logan Ilex: o que mais me exita no sl, e quando eu estou com meu amor e ela começa a gemer no meu ouvido
Logan Ilex: ^^
 Logan Ilex: exitanteee

Niav Ansome: Olha meus amigos aqui no SL e como uma família
Niav Ansome: E também os meus 2 machos/namorados
Niav Ansome: adoro eles
Niav Ansome: esses bandidos todos aqui no RPG
Niav Ansome: adoro
Yasmin Leimes: ÓTIMO
Niav Ansome: KKKKKK
yasmin Leimes: POSSO POR SEU NOME E DIZER  ISSO
Niav Ansome: mas no blog?
yasmin Leimes: SIM
yasmin Leimes: KKKKKKKK
Niav Ansome: pode pode
Niav Ansome: kkkkkkkk
Niav Ansome: mas me mostra depois
yasmin Leimes: ME DIZ
yasmin Leimes: VC JOGA A QUANTOS NANOS AUQI NO SL
yasmin Leimes: CLARO
Niav Ansome: Vai fazer 3  anos em Janeiro
yasmin Leimes: VC TEM ALGUMA ILHA AQUII
yasmin Leimes: JOGA DCS OU RPG
Niav Ansome: Tenho 3 ilhas: Brasil Rio , Copacabana Brasil , Brasil RPG Combat
( Alugada mas sou Admin)
(Niav Ansome: Jogo RPG;)

stael Boucher: ver os amigos
stael Boucher: gosto de explorar lugares
yasmin Leimes: mais fundooo
yasmin Leimes: o que  lhe exita sl
stael Boucher: voz
stael Boucher: voz e respiração..lol
yasmin Leimes: ok
stael Boucher: isso ai voz e respiração me excitam

yasmin Leimes: O que faz você  permanecer horas logados no sl?
Neguinho Runner: Hot cam DCS i amizade
yasmin Leimes: figurinha repetida completa seu álbum
Neguinho Runner: sim
yasmin Leimes: kkkk



Gwenwifer Parx: eu fico trabalhando conversando com as pessoas, para criar postagens para o blog. Minhas amizades são muito importantes para mim.
Gwenwifer Parx: No sl, a voz d meu namorado(Fred Barony) me excita.
Gwenwifer Parx: sou auditiva, me excito com sons, e voz masculina, então é algo que mexe comigo.
Gwenwifer Parx: Sempre, gosto de guardar as coisas, tenho boas recordações de todos os meus relacionamentos, se não fossem bons não estariam comigo



[10:44]  yasmin Leimes: o que te faz fica rl logado no sl horas?
[10:45]  Marcelo Helse: varias coisas
[10:45]  Marcelo Helse: as vezes uma net ruim
[10:45]  Marcelo Helse: RSS
[10:45]  Marcelo Helse: as pessoas que encontro aqui
[10:45]  Marcelo Helse: minha namo
[10:45]  Marcelo Helse: a vontade de criar algo aqui
[10:45]  Marcelo Helse: ixi
[10:45]  Marcelo Helse: tem muita coisa tia
[10:45]  yasmin Leimes: e o que mais te exit ano sl?
[10:45]  Marcelo Helse: que tipo de exitação?
[10:46]  yasmin Leimes: uaiii
[10:46]  Marcelo Helse: sexo?
[10:46]  yasmin Leimes: sim
[10:46]  Marcelo Helse: bom uma parceira que eu goste, ame e que me faça sentir prazer no mínimo
[10:47]  yasmin Leimes: então figurinha repetida ñ comp0leta o seu álbum?
[10:47]  Marcelo Helse: não considero minha namorada como uma figurinha
[10:48]  Marcelo Helse: e sim como minha parceira, amiga, namorada, etc..

yasmin Leimes: O QUE LHE FAZ PERMANCER HORAS LOGADO NO SL?
yasmin Leimes: O QUE MAIS LHE EXITA NO SL?
Klint Clowes: trabalho com certeza é uma das prioridades minhas aqui dentro
yasmin Leimes: E FIGURINHA REPETIDA COMPLETA O SEU ALBUM?
Klint Clowes: o que me exita aqui, e a minha mulher rsrsrsrsrsrsrs
Klint Clowes: nesse momento, só tenho 1 figurinha =DDDD
yasmin Leimes: TA MAS COMPLETA O ALBUM?
Klint Clowes: Akita completa tudinho rsrsrsrsrs
yasmin Leimes: OBRIGADOOO

Categories:

Leave a Reply