Fique a vontade!

Powered By Blogger

Hoje tenho uma entrevista com a dona do Blog Gwenwifer Parx ,que tem assuntos variados e polêmicos ela é uma pessoa que adora polêmica,e é minha mana que amodoro muito,mas não tivé cuidados com as perguntas.
Entre e fique á vontade e aproveitei claro para fazer umas fotos dela,não iria deixar de dar um click nela..



1º Pimentinha: Gwen você tem uma lista enorme de amigos, mas o de inimigos é bem maior você sabe me dizer o porquê de tantos, lhe adorarem?
Gwen: Se eles me consideram como inimiga isso é com eles, eu não considero como inimigo para isso acredita que a pessoa tem que ter competência, eu não tenho inimigo, não dou tanta importância assim a pessoas, não sei nem o nome deles. E agradeço a eles, o que se dizem inimigos, porque também são leitores assíduos, sempre querem saber o que faço.

2º Pimentinha: Você é dona de um dos blogs mais polêmicos, que tem do sl?Você é uma pessoa polêmica?
Gwen: Sim, qualquer pessoa que fala o que pensa, é polemica. Eu poderia ter feito um blog sobre moda, que é importante, mas não provoca tantas reações. Como sou estudante de jornalismo, gosto de colocar assuntos como preconceito, sexo, amizade, o que induz o leitor a pensar, a questionar princípios. Não quero passar sem fazer meu papel de cidadã, seja no mundo virtual ou real.

3º Pimentinha: Gwen o assunto que rola aqui no sl é que você coleciona maridos e fez uma lista dos seus melhores hots?Diz pra mim quem são esses melhores e dê a nota de cada um desses?
Gwen: Sim, eu faço uma lista onde coloco o nome de cada parceiro. Sou uma pessoa organizada, por isso organizo até isso. Não foram muitos parceiros.
Bem os melhores foram Cifrão Kaur, tem um sotaque carioca gostoso, uma voz macia: nota 9.    AlucardP Resident,  maravilhoso, ele é perfeito, nota 9.
Blueflyght, meu atual marido, italiano, é a terceira vez que me caso com ele nota 9.
Não teve outros melhores.

4º Pimentinha: Você acredita em sentimentos aqui no sl?Você amou algum ou foi apenas teatro?
Gwen: sim amei uma pessoa, Cifrão Kaur, amei a ponto de desistir do meu blog, de querer deletar a Gwenwifer, tudo  que eu acreditava que poderia atrapalhar nossa relação. Quando ele terminou, fiquei deprimida, deletei uma boa parte da minha lista de amigos.. Mas acredito que amei na vida real, transferimos muito nossa relação e eu esperava. Foi bom enquanto durou, tenho uma grande admiração por ele.


5º Pimentinha: Eu sou viciada em hot e você faz muitos, o que tem que ter em um hot pra ser gostoso?Já fingiu gozar e com quem você fingiu?
Gwen: Tem que ter novidades, gosto de dominação e submissão, me excita. Sim, fingi sim, como disse, quando a relação se torna repetitiva, fica enjoativa, quando não há amor, e você acaba não querendo mais a mesma coisa todos os dias.

6º Pimentinha: Você tem costumes de se masturbar usa objetos o apenas seus dedos hein Gwen?
Gwen: Isso não vai responder, é um segredo bem guardado. Varia, rs.

7º Pimentinha: Gwen aqui no Sl nos transformamos transferimos nossos desejos da rl, você tem um lado lésbica?Se sente atraída por mulheres ou já se sentiu?Já fez hot com alguma mulher e quais foram elas?
Gwen: Eu não tenho um lado lésbico, passei por uma fase, confusa, triste, vivi um casamento onde via outras mulheres ficando com meu marido na minha frente. No começo, achava divertido, era um jogo, fazia por amor a ele. Era praticamente um acordo pré-nupcial, ele por ser um rei, um Lord, poderia ficar com todas, e eu não poderia ficar com ninguém. Percebi que quando a gente ama não agüenta ver outra mulher com o homem que amamos, mesmo que sejam apenas bonecos, você sente ciúmes quando se importa com a pessoa.   Mas o amor acabou e acabei me sentindo suja depois de tudo. Meu casamento com essa pessoa, muito conhecido, foi o único que me arrependo, por causa disso, por causa das humilhações, é uma fase que desejo esquecer. Não culpo a pessoa, eu fui culpada quando confundi amor com admiração.


8º Pimentinha: Você sabe me dizer o porque que fizeram um blog lhe alfinetando falando de sua vida rl,muitos ficarão putos muito mais que você,porque  rl ñ tem muito que entrar aqui no jogo.o que você tem a me dizer sobre isso?
Gwen: Fizeram o blog como retaliação por eu ter denunciado uma atitude de preconceito, meu blog não é de fofocas, e sim, de denuncias, infelizmente, muitos tem dificuldades de interpretação. Considero aquilo coisas de meninos, Trolls, não ficaram ofendidas porque sou bem resolvida na minha RL. Depois, eles viram que usando meu nome poderiam conseguir visualização, ficarem conhecidos, os 15 minutos de fama no SL. Por isso as postagens do blog deles, mesmo que com mentiras tinham sempre meu nome. È o preço que  pagamos quando somos ouvidos, conseguimos pessoas querendo aparecer a qualquer custo,  mesmo sem argumentos. O melhor a fazer é ignorar esse tipo de coisa, responder é só se igualar ao nível dos agressores.

9º Pimentinha: Eu considero você uma mulher muito inteligente, o que pensa para ter um bom envolvimento sexual e etc. o que é necessário ser uma “puta na cama” ou lhe bata apenas a inteligência?
Gwen: Tudo inteligência, ser cachorra, não ter limites. Sexo vale tudo.

10º  Pimentinha: Quando você esta afim de alguém qual é a sua arma que você usa?Aproxima-se de alguém por: Interesse, Vontade, Status ou por nada disso não rola isso?
Gwen: Não rola isso, de interesse, gosto de homens inteligentes, cultos, todos os meus ex-maridos são extremamente inteligentes, eles me oferecem conhecimento e é disso que tenho sede, de conhecer, trocar experiências, aprender com a vida deles.
Tive uma pessoa aqui que através da vida dela rl, resolvi que queria me dedicar a assessoria política na RL, me apaixonei com o marketing político.

11º  Pimentinha: O que te deixa louca de tesão,o que lhe derruba para uma sedução,o que um homem precisa fazer para enlouquece - lá  e você se entregar totalmente para ele?
Gwen: A voz sou auditiva, uma bela voz me conquista, e ser muito culto educado. Isso me deixa nas mãos dele.


12º  Pimentinha: -No momento você está casada,se casou novamente porque?Ele te proporciona conhecimento como você mesma diz, ele tem m hot gostoso ou ele reúne tudo o que gosta?Dê a nota dele?
Gwen: Fui casada com ele em 2009, 2010 e agora, 2011.  Ele reúne tudo, é, super inteligente, convivo com uma nova cultura, ele é negociador, tem ilhas, fico admirando o que faz. Tem um hot maravilhoso, dominador, como disse a nota é nove.
Gwen:
Finalizando, continuei no SL graças aos meus amigos, a minha irmã, amo todos.



Pimentinha: Gwen amada eu que agradeço por te cedido uma entrevista para o blog das apimentadasl.
E grande bejos a vocês meus amores.








Categories:

Leave a Reply