Fique a vontade!

Powered By Blogger




Hoje eu caminhava na calçada e fui andando, me encontrando com meus pensamentos e sentidos, andei tanto que me cansei sentei em um banco em um lugar muito bonito que nunca havia para olhar.
Depois de alguns segundos sentou um senhor ao meu lado, cabelos e barba branca, e disse:
Oi minha filha como vai?
Eu disse bem e o senhor?
Ah minha filha veio de muito longe para entregar algo para você, alguém me pediu que viesse lhe dizer que o sofrimento é preciso e necessário, que essa confusão que está ai dentro de você vai passar.
Acha que sendo assim é ruim, mas não é, é ótimo você ainda não aprendeu que o sentimento mais elevado entre as pessoas é o amor.
Mas senhor sempre que amo alguém eu sofro e prometo não amar mais, e passa um tempo estou amando novamente isso não é bom.
Eu perguntei qual é o seu nome senhor sábio...
Meu nome é Saudade privilegiado de amor, eu ri claro que nome é esse? O senhor está brincando comigo.
Não minha filha sou alguém que esteve sempre com você desde que você nasceu, o mundo está carente de amor,então ame,ame, ame e ame sempre.
Sou seu coração quem mesmo nesse momento Duído por um amor que se foi que não te ama,
Pedi a você que não deixa de amar, mas ame se primeiramente e saiba que se olhar ao seu redor sempre tem alguém que lhe ama muito.
Não exija o amor dos outros, não pense porque você o ama tem que amar você do mesmo modo.
Cada um ama ao seu modo beijos do seu coração.

Categories:

Leave a Reply