Fique a vontade!

Powered By Blogger


Dizem para mim que sou apimentada, sempre fui assim envolvida no desejo de uma carnal das mais pecadoras que existem.
A cada dia me descubro mais, com desejos intensos e mais aflorados, no second life tive oportunidade de experimentar muitas coisas que na rl não posso.
Descobrir-me amante de tudo e todas as experiências que pode ter aqui nesse mundo virtual.
Toco-me com prazer, sei de tudo do meu corpo e você faz assim também, ah tive tantas sensações nesse mundo, tem gente que não gosta de fazer (hot) é como dizemos aqui no SL (hot voice, Cam) enfim.
Pois eu adoro ouvir uma voz surrando ao meu ouvido, me chamando de gostosa, nossa eu piro.
Quando mais safado e carinhoso eu gosto, isso me faz loucamente mulher desejada, muitos fazem como na rl mentem o seu prazer.
Não deveria principalmente aqui no virtual, eu não escondo, se eu sentir prazer vai perceber o que odeio aqui no sl, é como os homens confundem tudo e a maneira que age (alguns não todos.)
Digo a todos que nunca desperdice os seus desejos, as suas vontades e na hora do seu hot se solte porque é o momento que lhe proporciona uma sensação indescritível.
Todos os dias vou escrever pra vocês as descobertas da galera no sl, claro que será em off(nomes não revelados).
Nesse momento o desejo já está em minha pele se quiser viajar venha todos os dias aqui para descobrirmos juntos aqui no apimentadasl.


Categories:

Leave a Reply