Fique a vontade!

Powered By Blogger



Eu João estava m uma land quando um avatar caiu em cima de mim, afastei-me para que ela caia ali na minha frente estava toda cinza e só via o nome Malu.
Cara quando aquele avatar carregou totalmente senti nem sei bem o que foi que av. lindo o mais lindo que eu vi,era um conjunto.
Eu imediatamente fui no mi dela.
Oi Princesa:
Oie tudo bem?
Já era simpática, falei e respondeu com a maior simpatia.
Vamos dançar gata:
Ai estou tentando, mas não encontro a quimera RS.
Rapidamente vesti uma quimera minha e claro pedi pra ela clicar na minha cabeça.
E ali começamos a dançar e conversar, ela por sua vez muito simpática, fui olhar seu perfil quase caio pra traz a minha era linda na rl também.
Caraca maluco sentir meu coração acelerar e sinceramente meu pau ficou duro kkkkkkk.
Ai como é de lei falar no voice, vai que era um fake era um homem.
Puta que pariu a voz da mina era linda ai eu disse fudeu é um conjunto por inteiro simpatia, beleza, boa de papo linda rl, só tinha um problema era casada.
Mas quer saber foda-se vou fazer um hot e vou sair fora, ficamos horas conversando que mulher boa, cada suspiro que ela dava meu pau pulsava dentro da minha cueca, caralho como vou pegar essa cachorra.
Pensava sinceramente que seria apenas um hot, como eu costumava fazer com a grande maioria das minas no second life, não desmerecendo elas com todas gozei gostoso, mas não quis mais de uma vez.
Ela era independente não era frágil em todos os assuntos ela se saia muito bem, comecei achar que  hot com ela não seria muito bom uma certa intuição talvez,ai disse vamos lá em casa ficou chato aqui vou te mostrar meu cachorro o meu companheiro que protege minha casa.
O nome dele é Spiritus, ela começou a falar com uma voz manhosa sabe, caralho comecei a pirar ela me provocou de um jeito sem ser vulga e sim foi discretamente.
Mas tava me dando bola fomos para as bols. Rolou beijo e ali o assunto foi ficando quente.
Caralho que mina boa!
Ela me dizia assim eu mando e quero q você faça tudo que eu mandar entendeu.
Sim sua vadia gostosa nunca tinha visto um av. com um corpo perfeito e gostoso.
Chupa a xota que está cheia de mel, passa a língua vai hummm isso mesmo cachorrinho.
Vem minha puta manhosa no teu pauzão do teu carioca olha pra mim esse jeito sua vadia, caralho mina.
Ela gemia no meu ouvido tão gostoso parecia que era corpo a corpo, parecia muito real nunca me senti daquela forma.
Vem cá vem foder com toda vontade que você está no meu rabinho, vem soca vaii. Ai porra ta duendo.
Sua vadia toma, toma devagar um caralho vou enfiar tudo ela gemia loucamente que vaca gostosa.
Ela dizia sinta eu rebolando e empinando meu cu pra você,fode vai ,vai caralho,quero com força ai  para não.
Vai sua putinha gostosa que tesão do caralho vem minha puta agora assim cavalga no meu pau.
Porque quero encher tua buceta de porra e olhando pra você,que gemido era aquele e me disse vou gozar eu não conseguir me segurar e gozei,gozei muito de um jeito que não havia gozado nesse mundo virtual, que mulher é essa.
Disse a ela vou no banheiro me limpar ela disse tudo bem,quando voltei ela não estava mais  on nem tchau me deu.
Espero por ela há mais de um mês e nunca mais há vi essa deusa me deixou não sei onde ela está e me deixou arrastando e babando por ela,nem tenho MSN,skype,Orkut e face book nada parceiros tudo será que eu sonhei.
Continuo pegando  fudendo muito mas nunca mais sentir o que sentir por aquele av. delicioso obrigado a todos.
Quem sabe ele lê isso e venha falar por que ela sabe quem é..




È meninas mudei o nome do garanhão coitado ele chonou nela e ela sumiu,finalmente um homen  amndando sua experiência aqui no sl, obrigado amigo e beijos quems abe ela volte mesmo.

Categories:

Leave a Reply