Fique a vontade!

Powered By Blogger


 



No SL tem dias que estamos muito a fim de festa de ir para um TP e outro,e eu estava assim,caindo de um lado par ao outro.
Até que cai num rancho e gostei da música um som bom calmo sabe, e não tinha muita gente não estava aquele lag, derrepente entre alguns MIS, uma cowboy super simpático me dizia: Olá tudo bem posso ADD você?
Oi tudo bem sim obrigado claro que pode você é promoter?
Rsrs não quero apenas ser teu amigo posso?
Pode sim bem vindo a minha lista de amigos...
E ali começou um papo diferente dos que já teria tido e isso me chamou atenção, ele com um avatar lindo, moreno bronzeado corpo sarado olhos azuis Ual lindão e um papo super gostoso, não foi logo dando em cima de mim,depois de algum tempo conversando ele disse,desculpe, mas seu av é lindo é todo meigo, mas ao mesmo tempo sensual instigante me desculpe o jeito de falar.
Eu agradeci claro, mas sabe que meu corpo já estava em chamas, e ele mandou o voice, e ali não tive dúvidas o cara além de tudo tinha uma voz que arrebatava qualquer uma.
E concerteza ele estava sentindo o mesmo, foi uma atração única e foi muito diferente do que normalmente acontece, mas nos seguramos muito bem até que ele me chamou para ir  em um lugar, que ele gostava muito.
Nossa um lugar lindo vocês não pode imaginar fiquei sem ação de tão lindo, mais um ponto para ele, além de tudo que já era romântico também.
Senti aquele medo, um frio na barriga o coração acelerado no SL tem muito disso, os sentimentos vão além do que você pode imaginar.
Ali dançamos com um som lindo de fundo, já não estávamos mai conseguindo disfarçar o que estávamos sentindo. Cara não sei explicar, sei que estava mesmo louca para gozar para ele, já sentia não agüentava mais e não sabia se podia proseguir eu poderia estragar tudo naquele momento.
Mas a pimenta esquentou demais e não me contive comecei a provocar ele com uma voz mais manhosa, não deu outra o cara explodiu e me mostrou a voracidade de um MEN RSS.
Nossa nem ligamos mais pro avatar ali começamos a sonhar, a viagem do HOT eu e ele ali estávamos loucos.
Ele com aquela voz gostosa disse vem cá minha putinha, ai como você mama gostoso...
Aii sinto ele todinho na minha boca, ai cowboy gostoso me mata de tesão.
Você é a cadelinha da buceta mais gostosa que tive aqui,ai morena que voz,vem  men  enquanto eu empino meu rabinho pra você soca gostoso uy..
Posso dizer a vocês que esse hot foi um dos melhores, apesar de que tantos foram bons, mas o problema desse hot era que eu estava apaixonada e eu não podia me sentir daquele jeito, ele era perfeito em tudo e no hot mais perfeito ainda.
Como disse a vocês que sou o desejo, adoro o sexo de todas as formas quero sentir prazer e não quero amar ninguém e ali ele estava dizendo que não sabia o que estava acontecendo que estava louco por uma mulher que era excitação pura.
Sabe quantas vezes gozei com esse cowboy 4 vezes, cada uma diferente de outra o pior q os avs estavam lá num beijo paradinhos enquanto nós estávamos enlouquecidos de  tezão.
Foi um hot que fiquei toda arreganhadinha com a pimentinha ardida e ele com o pau inchado.
Hot faz sua imaginação fluir e o que você aprender nisso traga para a RL faça com seu parceiro use sua imaginação e deixe florar mais e mais.


A pessoa que me  passou esse sexo maravilhoso me pediu para não revelar os nomes,mudei algumas coisas apenas.
Bejos a todos vocês amanhã voltarei com algo bem quente sem pudor hein.
bjos da Yas Pimentinha...

Categories:

Leave a Reply